Sobre


Oi, tudo bem? 
Espero que sim. Aliás estou surpeer feliz em está dividindo com vocês meu cantinho. 
Meu nome é Kalyne Ferreira de Sousa, tenho 26 anos, nasci em Nova Iorque (Pequena cidade do Maranhão), mas hoje moro com meus pais em São João dos Patos Maranhão também, e sou dona do Mundo da Káh, que também já foi Vivendo a Dois.
Muitos devem está perguntando porque ela mudou o nome gente (Explico) quando criei o VD a intenção maior foi falar de relacionamento mas eu fui perdendo foco central do blog, e pra mim isso não e legal, foi ai que agora depois de 1 ano de blogger, resolvi mudar e deixar ele com jeitinho mas meu, como vivo em constantes mudanças e mudo muito vem ai o meu Mundo da Káh.

Falar sobre mim sempre foi muito complicado, sou tão cheia de manias, já passei por tantas coisa, mas vamos começar lá do início.Entrei na Faculdade de (Licenciatura em Física),no ano de 2013 um dos meus sonhos sendo realizado, até ai estava tudo ótimo, mas a felicidade durou pouco, passei pela minha maior decepção amorosa, pois é a vida realmente é uma caixinha de surpresa, o cara que eu achava que iria passar o resto da minha vida, me decepcionou de uma forma que me fez desacreditar no Amor (sim passei 6 meses, amargar sobrevivendo de lágrimas e ódio), o pior foi ter que acreditar que ele era o maior monstro dos meus Sonhos. Mas depois disso tudo sobrevive e com um orgulho enorme de hoje falar para qualquer pessoa eu já sofre por Amor. Mas deixando os fatos amorosos de lado. No final de 2013 minha vida mudou completamente. Fiz uma mudança bem radical pra mim, cortei meu cabelo, mudei meu guarda-roupa, fiz novas amizades, e comecei a aceitar meu futuro. 
Acredito que só com alguns "tapas da vida" e que aprendemos a valorizar cada instante, foi pouco complicado no inicio quando resolve criar o blog, muitos na minha casa não aceitavam, mas logico não desistir e fui enfrentando e hoje me deparo com meu blog crescendo, e tudo dando certo para mim, espero que esse ano me surpreenda com coisas Maravilhosas, que Deus me faça realizar pelo menos todos os meus Desejo da Lista de 2015 Rsrsrs.

O que mais posso contar? Nasci dia 8 de junho mas (meus documentos está dia 09) kkkk_ vai entender. Falo de mais, sou apaixonada pelo meus Cachinhos , (Meu cabelo representa minha autoestima), Amo pagode e, curto Forro/Sertanejo,e não sou muito fã (Fank, sem preconceito mas não faz meu tipo), adoro perfume doces e com essências de flores, há além disso coleciono frascos de perfumes e joias, nunca usei química no meu cabelo, e meu secador e chapinha são enfeite no meu quarto (nunca usei). Tenho sonho de ter minha própria marca de Maquiagens , amo ganhar livros de presentes e meu look de make preferido é estilo Bruna Vieira delineador + batom Vermelho. É isso. Agora vocês já me conheces. Ou quase. Mas se quer me conhecer por completo, me segue no twitter, facebook e instagram.
Beijos.

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe